Empreendedorismo Criativo no Turismo – Inovando o seu negócio e a Rede de Relacionamento

amiturSALÃO SP DE TURISMO – Organizado pela AMITUR

O evento reúne os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. É o grande encontro dos melhores lugares para se conhecer no Estado. Intitulada como uma feira de bons negócios, tem como foco reunir compradores e vendedores , sendo eles os agentes e operadores de viagens e os empreendedores de turismo , donos de hotéis, resorts, parques temáticos e outros. Por ser o único evento do ano que destaca o turismo paulista, a feira atrai também o público final que visita o evento atrás de bons preços para pacotes turísticos e novos destinos próximos a capital.

CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

É um dos principais encontros de profissionais de turismo do Estado de São Paulo. Palestrantes reconhecidos pelo mercado e temas atuais, são as principais características deste Congresso, que conta também com vários cursos técnicos , todos com certificado.
ALANA REDE DE ECONOMIA CRIATIVA – BRASIL compartilha conhecimento sobre Empreendedorismo Criativo. Palestra de seu presidente Alan Moraes acontecerá no dia 25 de junho de 2015

Apresentação: ALAN MORAES – Ator e Diretor Teatral – Presidente da Rede de Economia Criativa, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.