Aberto hoje edital de incubadoras do Programa Brasil Criativo

31.08.2015 –

Edital

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Políticas Culturais, lança nesta segunda-feira (31 de agosto) edital para seleção de cinco projetos de fortalecimento das Incubadoras do Programa Brasil Criativo, contribuindo para a expansão e diversificação das ações de estímulo ao empreendedorismo e à inovação no campo da cultura por meio desses equipamentos.
Os projetos submetidos deverão conter ao menos uma ação prevista de fortalecimento institucional da incubadora, uma ação de fortalecimento institucional da Rede de Incubadoras do Programa Brasil Criativo e uma ação de diversificação e qualificação de seus serviços técnicos.  Será admitida a participação somente pela internet, no portal do Siconv, no endereço eletrônico https://www.convenios.gov.br/siconv, no período compreendido entre os dias 31 de agosto e 27 de setembro de 2015.
Criado em 2011 e desenvolvido pelo Ministério da Cultura, o Brasil Criativo é realizado por meio de parcerias com os governos estaduais. Presentes em 14 estados (uma em cada Unidade da Federação), as incubadoras apoiadas oferecem uma série de capacitações a empreendedores do setor criativo na gestão dos seus empreendimentos.
Secretaria de Políticas Públicas
Ministério da Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.