Khan Academy, Programaê!, Gatópolis, Remind e YouTube Edu na sua escola

ideia

O edital para seleção de parceiros para os programas da Fundação Lemann nas escolas está aberto

O projeto Inovação nas Escolas oferece apoio para implementação de nossos programas educacionais, formação inicial sobre uso de nossas plataformas, um ambiente virtual de formação continuada e acompanhamento periódico por um formador especialista, durante um ano.  Para alunos, exercícios personalizados de acordo com seu ritmo e nível de conhecimento, ferramentas gamificadas e novas formas engajadoras de conteúdo.  Para os professores, relatórios com o desempenho dos alunos em tempo real, ferramentas para planejar aulas diferentes e divertidas e planos de aulas sugeridos.

No próximo ano, farão parte do projeto os programas Khan Academy, Programaê!, Gatópolis,Remind e YouTube Edu. Assim, apoiaremos o ensino de crianças desde a fase de alfabetização (Gatópolis) até preparação para o vestibular e Enem (YouTube Edu).

A rede pública de educação (secretaria ou escola municipal ou estadual, associação, instituição ou organização não governamental com uma ou mais escolas), pode se inscrever para receber o projeto em 2016. Para isso, o responsável pela rede de ensino ou escola deve ler o edital  e preencher este formulário. Não perca esta oportunidade!

 

Edital para seleção de parceiros do Inovação nas Escolas

Para: instituições ou redes de ensino público

Data: inscrições até 11 de setembro de 2015

Pelo link: http://goo.gl/forms/rguoRq1DEk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.