Cultura de paz é inspiração para o universo fashion

Adriana Bozon, estilista da marca Ellus, celebra a natureza e as belezas do Brasil no terceiro vídeo da campanha #vivadeperto, que tem por objetivo divulgar o país

  • Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, http://www.turismo.gov.br/

Anclar Patric

O terceiro minidocumentário da nova campanha #vivadeperto destaca o depoimento da estilista Adriana Bozon, que associa a experiência de viajar à sensação de bem-estar. “A viagem é uma busca, um momento de paz. Eu gosto muito de roteiros em que a gente se aproxima da natureza. O Brasil tem muitos desses recursos naturais em lugares excepcionais”, disse a responsável de criação da marca Ellus. Ela estampou roteiros conhecidos nas camisetas feitas para o São Paulo Fashion Week (SPFW) em parceria com o Ministério do Turismo.

Os internautas puderam conferir os vídeos de Ronaldo Fraga sobre a hospitalidade e de Oscar Metsavaht, que destacou a alegria. Da série de quatro vídeos com o tema limpeza, destacado pela estilista Juliana Jabour, que falará também sobre a campanha, do seu processo de criação da estampa exclusiva e impressões sobre o turismo no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.