Axado é vencedor do Prêmio ABComm de inovação digital 2016

axado fretes

Empresa ganha na categoria “Destaque em Serviços Digitais” durante evento realizado no dia 05 de abril (https://www.axado.com.br/)

O Axado, primeira plataforma de gestão de fretes do Brasil, foi anunciado na última terça-feira, dia 05 de abril, como vencedor do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2016 (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), na categoria Destaque em Serviços Digitais.

A cerimônia de entrega foi realizada durante o evento Digitalize-me e contou com a participação de profissionais do setor para discutir tendências de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Mobile Marketing.

“Nos últimos anos temos focado nossos esforços em ajudar a elevar o nível dos serviços e simplificar a logística no Brasil. Ao ganharmos o prêmio, entendemos que estamos no caminho certo”, afirma Guilherme Reitz, sócio fundador do Axado.

Na edição de 2015, o Axado também foi um dos indicados e ganhou o prêmio na categoria Empresa Destaque em Tecnologia.

Sobre o Axado

O Axado é uma empresa de tecnologia catarinense fundada em 2012, que se consolidou como a primeira plataforma de gestão de fretes para e-commerce do Brasil, operando também no varejo e indústria. Com atuação nacional, a empresa desenvolve soluções de gestão de fretes: calcula preços e prazos de entrega de forma precisa, realiza o rastreamento de pedidos em tempo real e oferece consultoria estratégica, com foco na eficiência e redução de custos logísticos. Fundada pelos sócios Guilherme Reitz e Leandro Baptista, o Axado está sediado em Florianópolis, tem 42 funcionários e conta com mais de 1000 lojas virtuais utilizando sua plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.