Prêmio Engie Brasil de Inovação 2016 está com inscrições abertas

logo-premio

Com foco em start-ups e empreendedores, prêmio vai para soluções inovadoras para temas como energia descentralizada, armazenamento de energia e acesso à energia

Da Agência CanalEnergia, PeD e Tecnologia
05/04/2016 – 10:44h

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Engie Brasil de Inovação 2016. Na sua segunda edição, o prêmio faz parte de um ambicioso programa mundial de inovação para fomentar a criatividade empreendedora. Estão aptos a participar empresas, start-ups ou um empreendedores com uma solução inovadora comercial ou tecnológica nas seguintes categorias: Energia Descentralizada, Green Mobility e Smart City, Armazenamento de Energia, Smart Grids e Inclusão Social através da eficiência energética ou acesso à energia.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de maio. Os projetos deverão ter sede no Brasil e ser implementáveis no país. As equipes vencedoras receberão como prêmio a Inclusão do projeto nos programas de Pesquisa &Desenvolvimento da Tractebel; a inclusão do projeto no esquema de novos negócios da empresa no Brasil e passagem para Paris para o gerente do projeto indicado na inscrição mais acompanhante, para participar do evento mundial de inovação do Grupo, o Engie Innovation Week, que acontecerá de 6 a 10 de junho de 2016. Os vencedores serão premiados durante o Engie Brasil Innovation Day 2016, que acontecerá no dia 06 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.