sábado , 16 dezembro 2017
Início >> Oportunidades >> Concurso Curitiba Economia Criativa, promovido pela Prefeitura de Curitiba

Concurso Curitiba Economia Criativa, promovido pela Prefeitura de Curitiba

A criação de produtos e serviços inovadores com uso de símbolos arquitetônicos da capital paranaense é o desafio do concurso e as melhores soluções serão premiadas e participarão de uma rodada de negócios com investidores.
O concurso abrange cinco segmentos da economia criativa: design, moda, audiovisual, software de lazer e jogos de computador.
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que possuam uma ideia inovadora de negócio em uma das áreas citadas e que se destaquem pela sua originalidade e viabilidade econômica. Serão aceitos projetos do Brasil e do exterior, apresentados em português ou em inglês.
Mais informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas pelo email digitaiscuritibanas@agenciacuritiba.com.br e as inscrições podem ser realizadas no website www.agenciacuritiba.com.br no ícone Digitais Curitibanas.

concurso curitiba

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Estudantes mineiros vencem competição na Finlândia

O Ultrahack Sprint II reúne estudantes do mundo todo para competir em diferentes hackathons. Os estudantes da UFMG venceram o Health Hack, cujo objetivo foi o desenvolvimento de soluções para auxiliar pacientes com mal de Parkinson por meio de estratégias de gamificação. A esse prêmio se juntou o de melhor solução mobile para o Polar Smart Watch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *