quinta-feira , 25 maio 2017
Início >> Oportunidades >> Concurso Curitiba Economia Criativa, promovido pela Prefeitura de Curitiba

Concurso Curitiba Economia Criativa, promovido pela Prefeitura de Curitiba

A criação de produtos e serviços inovadores com uso de símbolos arquitetônicos da capital paranaense é o desafio do concurso e as melhores soluções serão premiadas e participarão de uma rodada de negócios com investidores.
O concurso abrange cinco segmentos da economia criativa: design, moda, audiovisual, software de lazer e jogos de computador.
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que possuam uma ideia inovadora de negócio em uma das áreas citadas e que se destaquem pela sua originalidade e viabilidade econômica. Serão aceitos projetos do Brasil e do exterior, apresentados em português ou em inglês.
Mais informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas pelo email digitaiscuritibanas@agenciacuritiba.com.br e as inscrições podem ser realizadas no website www.agenciacuritiba.com.br no ícone Digitais Curitibanas.

concurso curitiba

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Doutores de Cidade – DrC & e REC-Brasil – Rede de Economia Criativa Brasil parcerias de grandes negócios, culturais, cursos, eventos.

Em 2017 Doutores de Cidade organiza com apoio da ADRAT e da Rede de Economia Criativa Brasil pelo menos três eventos. É com muita honra que nos juntamos a essa equipe para divulgar esses trabalhos que estarão acontecendo no Estado de São Paulo durante este ano. Vejam abaixo as pré-agendas das atividades.