Multinacional brasileira seleciona candidatos para 300 vagas de TI em BH, SP e Campinas

15/07/2016 15:43
Mercado de TI está aquecido em Belo Horizonte e empresa busca expansão
Por: Franco Serrano/SIMI

Eleita nove vezes consecutivas como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo GPTW 2015 (Great Place to Work), na categoria para empresas de “Grande Porte”, a CI&T, que tem sede em BH, está recrutando profissionais de 15 áreas relacionadas a TI para atuar junto à empresa por meio de uma seleção no LinkedIn.

Em entrevista ao site da instituição, Carla Borges, chefe de Recursos Humanos, exaltou a cultura da empresa conhecida pelo estilo informal e ambiente colaborativo. “A CI&T desenvolve pessoas antes de desenvolver software. Ao ingressar na empresa, o colaborador passa a ter o acompanhamento de um coach, que guia seu desenvolvimento a partir de um plano de carreira diferenciado e de capacitação estruturada. O ambiente é informal e as pessoas trabalham com trajes confortáveis, o que contribui para a interação entre as equipes” afirma.

Em Belo Horizonte a empresa oferece vagas nas áreas de Developer Android; Developer DevOps; Developer iOS; Developer Java; Developer .Net; Software Architect iOS; Software Architect Java; Software Architect Android; Tester (com experiência em testes automatizados); UI Designer; UX Designer; Scrum Master; Project Manager; Digital Strategist e Developer Front-end.

Os candidatos podem se inscrever pelo formulário disponível em vempra.ciandt.com com a área especificada de atuação.

Dicas para se candidatar
A CI&T procura por profissionais com paixão por tecnologia, que desenvolve softwares e se identifica com a cultura da companhia. Por isso, divulgou uma lista com especificações de perfil de colaboradores que eles desejam ter. Esta lista na íntegra está disponível no endereço:ciandt.com/card/enviar-curriculo.

Todas as informações, vagas para as demais cidades e sobre como participar deste processo estão no link: ciandt.com/card/vagas-abertas

*com informações da CI&T
Foto: CI&T/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.