Tem um case de inovação? Participe de As 100+ Inovadoras

PREMIAÇÃO

Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 15 de Julho de 2016

Inscrições para premiação vão até o dia 1º de agosto e vencedores serão anunciados em cerimônia durante o IT Forum Expo

Tem um case de inovação? Participe de As 100+ Inovadoras

Inovar e pensar diferente tem sido uma demanda recorrente dos CEOs à TI. Ainda que o papel de inovação em uma empresa não seja exclusivo do CIO, esse líder tem sido cada vez mais cobrado dada a importância que tecnologia da informação assumiu dentro das corporações e pelo cenário de transformação digital que tem revolucionado modelos de negócios. Mas não basta inovar, é preciso mostrar e se posicionar. Por isso, a IT Mídia convida você, que tenha um case de inovação em TI, a participar de As 100+ Inovadoras no Uso de TI.

O estudo, conduzido em parceria com a PwC, receberá inscrições até o dia 1º de agosto e os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 8 de novembro, durante o IT Forum Expo, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Relembre: 

Natura leva prêmio Máximo de AS 100+ Inovadoras 2015

Uma das novidades do prêmio nesse ano é que além de CIOs, serão aceitas inscrições de outros executivos do C-level, como CMO e CDO, desde que o projeto de inovação comprove o uso de tecnologia.

Em um ambiente onde 53% dos CIOs das maiores empresa do País indicam restrições financeiras para investimentos como um dos fatos de risco (dado do Antes da TI, a Estratégia), não existe saída senão pensar em alternativas, buscando novos usos para ferramentas existentes, inovando em processos ou mesmo recorrendo à parcerias para aplicação de tecnologias emergentes.

Quer participar? Acesse o link aqui, ou envie um e-mail para: estudos@itmidia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.