REC-Brasil visita Escola Britânica de Artes Criativas (SP)

photo

Jenia Kolesnikova, EBAC – Relações Institucionais com Fernanda Bellinaso, Valdice Ribeiro e Rose Meusburger (Conselho Diretor – REC-Br)

No último dia 4 de outubro o Conselho Diretor da Rede de Economia Criativa esteve em visita a Escola Britânica de Artes Criativas em São Paulo.

A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) é um centro de ensino inovador que oferece cursos de disciplinas criativas, com padrão de qualidade mundial. A EBAC tem parcerias com a University of Hertfordshire (Grâ-Bretanha) e o consórcio de escolas de Moscou.

A EBAC oferece a oportunidade única de estudar no Brasil e receber o diploma de bacharelado britânico, emitido pela University of Hertfordshire, válido no Reino Unido, União Européia e Estados Unidos. O curso oferecido aqui no Brasil é idêntico ao do Reino Unido.

A EBAC é uma instituição criativa e empreendedora, que oferece cursos nas áreas de arte e design, audiovisual e computação gráfica, com uma abordagem orientada ao desenvolvimento pleno do aluno. A escola é um local onde a individualidade é respeitada e a excelência comemorada. Estamos localizados no coração da indústria criativa de São Paulo, no bairro Vila Madalena.

CURSOS OFERECIDOS

A escola oferece educação das disciplinas criativas de duas maneiras. Alunos que escolhem o bacharelado britânico, estudam de 3 a 5 anos, dependendo de sua qualificação e experiência. Outra forma de estudar na EBAC, também com qualidade internacional, são os cursos técnicos e livres, desenvolvidos para profissionais atuantes no mercado ou aqueles que desejam mudar de carreira. Além disso, existem cursos preparatórios e de curta duração.

CONSÓRCIO DE MOSCOU

O consórcio de Moscou é formado pelas escolas British Higher School of Art and Design, Moscow Architecture School MARCH, Moscow Film School, e Scream School of Computer Graphics. As escolas formam uma comunidade de estudantes e professores que colaboram e trocam informações e conhecimento, criando uma atmosfera única de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.