Artesanato paulista será apresentado pela REC-Brasil no Bazar de Natal da UNIBES Cultural (SP)

A Câmara Temática de Artesanato da REC-Brasil selecionou o trabalho de dez artistas e artesãos, membros associados da rede para participarem do Bazar de Natal 2016 da UNIBES Cultural. São profissionais que além de terem um reconhecido trabalho em seu segmento possuem um design exclusivo.
As peças estarão expostas e à venda de 5 a 10 de dezembro de 2016.

A REC-Brasil se sente honrada em poder apresentar o trabalho de seus membros associados em um espaço tão importante na cidade de São Paulo.

Artistas e Artesãos, membros associados da Rede de Economia Criativa Brasil se reuniram ontem - 09 de nov - para conhecer o espaço e prepararem a logística para a participação no Bazar de Natal da UNIBES Cultural.

Artistas e Artesãos, membros associados da Rede de Economia Criativa Brasil se reuniram ontem – 09 de nov – para conhecer o espaço e prepararem a logística para a participação no Bazar de Natal da UNIBES Cultural.

UNIBES CULTURAL – Localizada em uma das regiões mais nobres da cidade, Rua Oscar Freire, 2.500, ao lado do Metrô Sumaré, a Unibes Cultural está instalada num generoso complexo de 5000 m² projetado por Roberto Loeb, um dos principais arquitetos do Brasil. Partindo do principio que a cultura é um dos pilares para o desenvolvimento humano e atendendo à necessidade de um espaço de convivência coletiva que promova e amplie diferentes formas de conhecimento, a Unibes Cultural nasce como um espaço, aberto a riqueza da diversidade e que estimula a troca de conhecimento entre todas as idades. Com programação gratuita para todas as idades, a Unibes cultural reúne o melhor da Música, Cinema, Design, Teatro e as mais diversas manifestações artísticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.