AGE – REC-Brasil define caminhos para 2017 (SP)

O Conselho Gestor e membros associados da REC-Brasil encontraram-se na Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a pauta estabelecida no Edital de Convocação.

A mudança de endereço físico vai ocorrer e assim que estiver formalizado divulgamos. Continuaremos com endereço fiscal na região da Avenida Paulista (SP). Mas você podem nos encontrar on-line em todas as nossas mídias sociais.

Além dessa importante ação a REC-Brasil oficializa a Sra. Sandra Vasconcelos na assessoria em comunicação. Ela vai compartilhar a responsabilidade de nossas mídias sociais que vinha sendo executada exclusivamente pelo Conselho Gestor.

O evento MESA DESIGN que acontecerá todo segundo sábado a partir de março/2017 está inserido no evento PÁTIO DESIGN que acontece na UNIBES CULTURAL e tem a coordenação de Carlos Andrés Hernández Arriagada e Gandia Silva com o suporte de Elaine Mazzaro.

O Sr. Vanderlei Scalize foi formalizado em nossa Câmara de Turismo. O órgão é responsável por ações que tenham como tema o turismo brasileiro. Vai fomentar ações específicas além de pensar em capacitação para o segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.