sábado , 16 dezembro 2017
Início >> Oportunidades >> Fotografia: inscrições abertas para bolsa ZUM / IMS

Fotografia: inscrições abertas para bolsa ZUM / IMS

Candidatos têm até 2 de julho para encaminhar pelo correio a documentação e concorrer na quinta edição do Bolsa de Fotografia Instituto Moreira Salles e da Revista ZUM.
O projeto deve selecionar dois trabalhos inéditos de artistas e fotógrafos.

O projeto dá visibilidade à produção fotográfica atual. O edital e o formulário de inscrição  estão disponíveis, no entanto, a inscrição é válida via Correios. Os documentos e materiais devem ser encaminhados para BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM/IMS 2016 | Avenida Paulista 2439/ 6º andar, CEP 01311-936 − São Paulo/SP.

A bolsa tem valor de R$ 65 mil e os fotógrafos terão oito meses para entregar o trabalho final que será incorporado à Coleção de Fotografia Contemporânea do Instituto Moreira Salles.

Instituto Moreira Sales: novo edifício está em construção na Av. Paulista. Os projetos farão parte do acervo da instituição.

Sobre Sandra Vasconcelos

Sandra Vasconcelos é formada em Jornalismo, com pós-graduação em Artes Visuais e Gastronomia. Atua como consultora de marketing digital com foco em planejamento estratégico e produção de conteúdo e comunicação para pequenas empresas.

Veja também

Aprendendo com o erro dos outros – Como a Kodak fracassou

14 de mar de 2016 A resistência à era digital minou o caminho da empresa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *