domingo , 17 dezembro 2017
Início >> Notícias >> Bolsas Mestrado: Indústria Criativa e Empreenderismo Social

Bolsas Mestrado: Indústria Criativa e Empreenderismo Social

Inglaterra: até o dia 22 de junho a Bath Spa University, na Inglaterra, oferece bolsas de mestrado em Indústria Criativa exclusiva para estudantes da América Latina. Os programas são nas áreas da comunicação, artes e indústria criativa, incluindo dança, mídia, história, literatura e propaganda.

Para os estudantes da América Latina serão oferecidas três bolsas de estudo: uma bolsa é integral e as outras duas com bolsas de 50%. O mestrado tem duração de um ano e são em período integral.

mestrado industria criativa na inglaterra
Foto: Universia.com

Estados Unidos: em parceria com a Fundação Lemann, a University of Southern California (USC), oferece bolsas de mestrado para seu programa de Empreendedorismo Social. A bolsa foi lançada pela Cátedra Lemann em Empreendedorismo na USC Marshall School of Business e vai contemplar dois alunos brasileirsos. O programa cobre 80% do total do curso e despesas do estudante nos Estados Unidos. Inscrições até 1 de dezembro.

Para se candidatar é preciso ter graduação completa e comprovar a proficiência em inglês, além de comprometer-se com projetos de impacto social e desenvolvimento dentro do Brasil.

Mestrado Empreendedorismo Social EUA
Foto: Universia.com

 

 

 

Sobre Sandra Vasconcelos

Sandra Vasconcelos é formada em Jornalismo, com pós-graduação em Artes Visuais e Gastronomia. Atua como consultora de marketing digital com foco em planejamento estratégico e produção de conteúdo e comunicação para pequenas empresas.

Veja também

Veja o que aconteceu no MESA DESIGN de setembro/2017 – Acessibilidade e inclusão

No evento de setembro debatemos com nossos convidados sob o tema ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO. Cada convidado tem uma visão muito específica sobre o tema e a ideia é trocar o conhecimento com cada um e provocar os presentes sobre inovações em acessibilidade e inclusão para públicos específicos e portadores de necessidades especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *