Bolsas Mestrado: Indústria Criativa e Empreenderismo Social

Inglaterra: até o dia 22 de junho a Bath Spa University, na Inglaterra, oferece bolsas de mestrado em Indústria Criativa exclusiva para estudantes da América Latina. Os programas são nas áreas da comunicação, artes e indústria criativa, incluindo dança, mídia, história, literatura e propaganda.

Para os estudantes da América Latina serão oferecidas três bolsas de estudo: uma bolsa é integral e as outras duas com bolsas de 50%. O mestrado tem duração de um ano e são em período integral.

mestrado industria criativa na inglaterra

Foto: Universia.com

Estados Unidos: em parceria com a Fundação Lemann, a University of Southern California (USC), oferece bolsas de mestrado para seu programa de Empreendedorismo Social. A bolsa foi lançada pela Cátedra Lemann em Empreendedorismo na USC Marshall School of Business e vai contemplar dois alunos brasileirsos. O programa cobre 80% do total do curso e despesas do estudante nos Estados Unidos. Inscrições até 1 de dezembro.

Para se candidatar é preciso ter graduação completa e comprovar a proficiência em inglês, além de comprometer-se com projetos de impacto social e desenvolvimento dentro do Brasil.

Mestrado Empreendedorismo Social EUA

Foto: Universia.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.