Tudo sobre o MESA DESIGN de outubro/17 – Turismo, novos caminhos!

 

Sempre no segundo sábado do mês a REC-Brasil organiza o encontro Mesa Design com parceria de UNIBES Cultural.

No evento de outubro conversamos com nossos convidados sob o tema TURISMO, NOVOS CAMINHOS!

Cada convidado tem uma visão muito específica sobre o tema e a ideia é trocar o conhecimento com cada um e provocar os presentes sobre inovações em caminhos e aplicativos para o trade turístico.

CONVIDADOS

Lucila Martins Garrido – Publicitária, empresária, , criativa do projeto GTO – Guia Turístico Oficial.

Pedro Mastrangelo – Publicitário, músico, empresário, publicitário, profissional das áreas de marketing, design corporativo,áudio publicitário, estudioso dos setores de marketing digital, transferível e experencial. sócio/ co-criador dos novos projetos da GM Central de Idéias.

A EMPRESA – A GM Central de Ideias é uma empresa de soluções em comunicação e tecnologia.

Hoje a GM Central de Ideias trabalha com soluções e aplicações para smartphones, tendo como maior foco sistemas de geo localização, implementos de segurança e informação.

DIFERENCIAL DA GM – Nosso diferencial é ser colaborativo, ajudar pessoas neste momento tão peculiar do país.
NOSSOS APPs – GTO – Guia Turístico Oficial é um projeto muito bem relacionado com as cidades turísticas. Inicialmente lançamos o projeto bem simples e depois com o tempo fomos melhorando a estrutura, o design e uma melhora na utilidade do aplicativo.

É um projeto muito bem estruturado tanto para prefeituras como para pessoa física ou jurídica que queiram ter um guia em sua cidade e rentabilizá-lo como fonte de renda.

O GTO possui várias funções, com geolocalização, ligar agora, fotos dos locais, dentre outros recursos como favoritos onde o usuário separa o que gostou e até mesmo cupom de desconto e sorteios. É realmente um guia bem completo.

TIAGO BARIZON – Produtor executivo e artístico, por profissão, com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural e corporativo. Também é redator, cozinheiro e músico, por opção, já faz vinte anos. Iniciou o DescubraSP para compartilhar o resultado de suas andanças por São Paulo.

DescubraSP é um portal e um guia de consumo e cultura, com dicas de gastronomia, passeios, teatro, cinema, exposições, entretenimento para as crianças e até mesmo personalidades de São Paulo. Ele surgiu quando, em passeios pela cidade, começamos a perceber a quantidade de informações que muitas vezes deixávamos passar por não olharmos com um pouco mais de atenção aquilo que nos cercava.

Todo mundo tem uma história de algum lugar interessante que visitou na cidade. Queremos compartilhar essas histórias e mostrar um lado de São Paulo que, talvez, muitos não conheçam. As dicas de todos são bem vindas.

TONY SANDO DE OLIVEIRA – Administrador de empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, atuou no mercado financeiro em operações, marketing de produtos, mercado hoteleiro e no Grupo Accor como gerente geral de marketing para a América do Sul. Atualmente é o presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela inciativa privada com mais de 700 membros associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.

É membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dos Conselhos Municipal e Estadual de turismo de São Paulo, presidente da Unedestinos e diretor do Latinoamerica y El Caribe Convention & Visitors Bureau.

Mediação – Vanderley Scalize – Professor na faculdade HOTEC. Membro associado da REC-Brasil e compõe a Câmara Temática do Turismo – REC-BR.

 

Parceria

 

 

 

 

 

Apoio Institucional

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.