sexta-feira , 23 Fevereiro 2018
Início >> Segmentos Economia Criativa >> Publicações – Bienal Internacional do Livro 2018 – (SP)

Publicações – Bienal Internacional do Livro 2018 – (SP)

Pense num mega evento que tem tudo a ver com Economia Criativa!

Leve em consideração que na última edição (2016) o evento foi palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m² com treze espaços culturais que receberam mais de 1.300 horas de programação com 388 autores nacionais e internacionais em 10 dias de evento.

Que cadeia produtiva uma única editora pode movimentar? Máquinas e equipamentos, fábrica de papel e tinta, profissionais qualificados. E nos dias de hoje o livro que pode até não ser de papel também movimenta uma cadeia produtiva envolvendo profissionais, equipamentos, conexões, aplicativos. Todos são remunerados pelos trabalhos executados. E claro, não podemos esquecer do autor (ou autores) de uma única obra.

Esse é o contexto onde está inserida a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura.

Linha do tempo 

Veja mais em – http://www.bienaldolivrosp.com.br/

 

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Márcio do Val fala sobre a importância da Cultura e da Economia Criativa para o desenvolvimento

Márcio do Val - ECAD - fala sobre a importância da Cultura e da Economia Criativa para o desenvolvimento. Campanha do MinC 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *