sábado , 20 Janeiro 2018
Início >> Nossas ações >> Nova identidade visual – Rede de Economia Criativa Brasil

Nova identidade visual – Rede de Economia Criativa Brasil

Desde 2012 quando iniciamos os trabalhos da Rede de Economia Criativa Brasil desenhamos uma logomarca que pudesse naquele momento nos identificar perante o mercado. Depois disso a REC-Brasil se institucionalizou, alterou seu Conselho Gestor e ampliou os trabalhos partindo de São Paulo para o Brasil.

Foram cinco anos usando a marca inicial. Agora chega a hora de mudar!
Mudar porque estamos ampliando o alcance de nossa atuação e precisamos de fato demonstrar o relacionamento em rede com profissionais em todo o território nacional.

Manteremos como nome completo – Rede de Economia Criativa Brasil. A palavra que designa nosso país faz parte de nossa “razão social” tendo em vista que não estamos restritos a uma atuação no Estado onde mantemos nossa sede (São Paulo).

A nova logomarca deixa mais claro ainda o trabalho colaborativo que realizamos. As pessoas são o mais importante em nossa instituição. Trabalhar junto com e para todos os profissionais de todos os segmentos da Economia Criativa sem distinção de gênero, raça, credo, incluindo nessa rede todos que estejam alinhados à nossa forma de trabalho.

A gestão da Rede de Economia Criativa Brasil será sempre CAÓRDICA levando em consideração o caos e a ordem. O caos de sermos, pensarmos e atuarmos  de formas diferentes mas alinhados à ordem existente e estabelecida tanto em nosso Estatuto quanto em nosso Regimento Interno.

Venha conhecer e se juntar! 

Venha saber mais – www.recbrasil.org.br

Acompanhe tudo também no FACEBOOK e CANAL YOUTUBE


Sobre Rose Meusburger

Veja também

Florianópolis estreia “Lei Rouanet da inovação”

Cidadãos residentes na Capital podem propor a abertura de um negócio com caráter inovador, e micro e pequenas empresas estabelecidas na cidade devem apresentar projetos de desenvolvimento ou melhoria de um produto ou serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *