Adobe anuncia newsletter para profissionais da educação

Neste mês, a newsletter EDEX (Education Exchange) – que é de responsabilidade da Adobe e dedicada a educadores – passa a estar disponível em português, permitindo uma troca de experiências entre profissionais do ensino e possibilitando acesso instantâneo ao que há de mais moderno e relevante para a educação em diversos níveis: do ciclo fundamental à universidade. Por meio da EDEX, os profissionais da educação contam com cursos gratuitos, currículos prontos para adoção do design digital na educação e materiais de ensino.

Foto: DINO

A primeira edição da newsletter celebra o reconhecimento dos professores envolvidos em cursos que abrangem publicações digitais, como a utilização do Adobe In Design, aplicação de novas habilidades para a integração de revistas digitais em currículos, infográficos, Adobe Illustrator, Adobe Acrobat, Spark, além do acesso a uma comunidade global de educadores apaixonados por criatividade na educação.

Sobre a Adobe

A Adobe Creative Cloud é uma plataforma de criação conectada que inclui todos os aplicativos e serviços que profissionais criativos precisam para realizarem seus trabalhos. A Creative Cloud é otimizada pela CreativeSync, a assinatura de tecnologia da Adobe que conecta todos os aplicativos e serviços em diferentes dispositivos, permitindo uma experiência criativa contínua e sem interrupções. A plataforma inclui: o Adobe Photoshop CC, o Adobe Illustrator CC, o Adobe InDesign CC, o Adobe Premiere Pro CC e outros aplicativos criativos para desktop líderes de mercado da Adobe; aplicativos móveis associados que permitem o fluxo de trabalho entre dispositivos móveis e desktop e mesmo entre diferentes gadgets mobile; um mercado integrado de mais de 55 milhões de ativos no Adobe Stock, livres de royalties; e integração com a maior comunidade criativa do mundo via Adobe Portfólio e Behance.


Publicado originalmente em 19jun18 – www.terra.com.br/
Website: http://www.adobe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.