GE Aviation busca startups brasileiras para desafio de inovação

Da Redação – http://idgnow.com.br/
07 de agosto de 2018 – 15h00
Melhor projeto voltado para o setor levará prêmio de R$ 38 mil ou participação em programa de imersão em Nova York; Inscrições encerram no dia 06/09

A unidade de aviação da GE no Brasil, localizada em Petrópolis (RJ), abriu as inscrições para o Desafio InovAr, dedicado a startups nacionais e internacionais da indústria. O programa busca pelo melhor projeto voltado para o planejamento de demanda e previsão de materiais nas oficinas de manutenção da GE Aviation.

As inscrições vão até o dia 6 de setembro e podem ser feitas no site www.gedesafioinovar.com.br. A vencedora poderá escolher entre o prêmio em dinheiro, no caso R$ 38 mil, ou optar por uma semana de imersão em inovação e mentoração para o projeto no Centro de Pesquisas da GE, em Nova York, com passagem e hospedagem pagas pela GE – um teto que cobre até três pessoas da equipe.

“O InovAr foi criado para estimular startups do mundo inteiro a pensar novos meios e dispositivos para melhorar os processos, otimizar o tempo e gerar menos desperdício em atividades relacionadas à manutenção de motores aeronáuticos”, explicou Gabriela Gomes, líder de inovação da GE Celma.

O desafio está aberto para as startups com projetos no estágio inicial, desde que tenham protótipo constituído e testes piloto ou aquelas que já possuem Produto Viável Mínimo. O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira será a análise das propostas recebidas via site. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas (presenciais ou online).

Mais informações e o regulamento completo do programa podem  ser acessados no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.