Guia dos melhores festivais de inovação e tecnologia no mundo em 2019

Por – https://chickenorpasta.com.br/

Novos festivais, conferências e feiras, dos gigantes aos pequenos, estão pipocando pelo mundo todo para atender à crescente demanda por eventos de inovação e tecnologia – por que será?

Ter um vislumbre do que o nosso futuro pode ser e como podemos chegar lá se tornou muito importante diante da aceleração das mudanças e incerteza com que lidamos atualmente, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. O que antes levava cinco anos para mudar, hoje leva um, ou ainda meses! Por isso a busca por beber na fonte – ver de perto o que pensadores, startups e executivos estão falando por aí.

A gente sabe que é humanamente impossível participar de tudo que tem rolado de legal por aí, e, caso você também sofra de FOMO, não se preocupe porque a gente pode te dar uma ajudinha com isso.

White Rabbit, empresa de pesquisa de tendências e foresight, está se juntando com o Chicken or Pasta para lançar um novo projeto, o Decoding. Com a ajuda da nossa rede, vamos estar em todos os principais festivais de inovação do Brasil e do mundo pra trazer pra vocês tudo que rolou de interessante em cada evento, além de traduzir os principais insights e tendências que identificamos em cada um.

Fique ligado aqui no site para acompanhar todo mês a cobertura de um evento diferente. Se a sua empresa tiver interesse em saber mais sobre o Decoding e levar palestras para  dentro de casa, pode entrar em contato com a gente nesse link aqui.

Mas já que não dá pra visitar todos os eventos da nossa wishlist, porque não escolher um ou dois festivais pra ir esse ano? Para facilitar essa escolha, fizemos uma curadoria dos melhores festivais que vão rolar em 2019 e criamos esse guia. Aqui você vai encontrar festivais pra todos os gostos: tem opções pra quem é hard tech, pra quem é das miçangas, e pra quem é um pouco dos dois. Então vem com a gente que esse ano vai ser agitado!

 

Quer adicionar algum evento? Escreva para Isadora Ferraz ou Vanessa Mathias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.