Edital Fotografia – Zoop Criativa – Sementes do Amanhã – abertas inscrições!

ALÔ FOTÓGRAFOS!


Estudantes, amadores e profissionais, estão abertas as inscrições do edital de seleção de fotografias para compor a mostra “Semente do amanhã: vamos lá fazer o que será!”. Podem se inscrever, de qualquer idade, residentes na região da Costa da Mata Atlântica (Baixada Santista). A inscrição será online e individual, com, no máximo, 5 fotografias por proponente e o prazo é até 6 de abril.

Inspirado na música Sementes de um amanhã, de Gonzaguinha, o tema deste concurso visa fotografias com inspirações iconográficas relacionadas ao pensar no futuro e agir no presente, colocando a importância que cada um tem sobre construirmos as bases de uma sociedade pautada em princípios como solidariedade, diversidade, liberdade, igualdade, empatia, bem viver, ecocentrismo e laicidade. Traduzir esta afirmação em imagens é a proposta da mostra resultante deste regulamento.

Para tirar qualquer dúvida contatar em zoppfotografia@gmail.com e saiba mais no edital aqui: http://bit.ly/editalfotografia

A mostra faz parte da Zopp Criativa, uma semana de cultura, inovação e muita troca de conhecimentos e experiências em economia criativa que acontecerá em Santos entre os dias 4 e 11 de maio. O público ainda vai poder conferir mostras de fotografia e cinema, uma maratona hacker e três dias de feira criativa.

Nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/zoppcriativa/

https://www.facebook.com/zoppcriativa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.