quarta-feira , 20 março 2019
Início >> Outros >> Guarulhos ( SP) é uma das 100 cidades brasileira que receberá o DMC.

Guarulhos ( SP) é uma das 100 cidades brasileira que receberá o DMC.

Em 2014, São Paulo foi sede para o primeiro Dia Mundial da Criatividade, organizado por Lucas Foster, idealizador também do Prêmio Brasil Criativo.

Em 2017, a ONU estabeleceu o dia 21 de abril como a data oficial para celebrar o Dia Mundial da Criatividade e sua importância para a inovação e desenvolvimento sustentável.

Em 2019 o objetivo é ativar perto de 100 cidades no Brasil e Portugal.

O evento é gratuito para o público participante e construído de forma colaborativa em todo o mundo.

Em Guarulhos o evento tem como liderança Cícero Freitas Idealizador da conta do Instagram Comércios Guarulhos. Formado em publicidade e propaganda, Consultor nas áreas de Criatividade | Marketing | Digital e Inovação executando projetos de Marketing, Gestão, Inovação e Digital onde atendemos as 54 das 100 maiores empresas do Brasil. Conselheiro na ONG Rede Communio – na Comunidade de Paraisópolis (Morumbi) @redecommunio, colaborando com planejamento e cursos voltados ao Empreendedorismo, Marketing, Produtividade e Criatividade.

 

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Alto Tietê cadastra interessados para o Dia Mundial da Criatividade

O Alto Tietê vai receber pela primeira vez, o Dia Mundial da Criatividade (DMC). O evento que contará com mesas de debates, exposições e oficinas está com inscrições abertas para quem deseja participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.