IV Festival Games for Change America Latina – SP

Chamada para empreededores de Games e Internet das Coisas
Games For Change Banner

O IV Festival Games For Change América Latina, acontecerá em São Paulo nos dias 6 e 7 de dezembro com o tema “Gamificando a Internet das Coisas”.

Serão realizados dois simpósios, oficinas e, pela primeira vez,  graças à parceria com o Broota e oFórum Brasileiro de Competitividade em Internet das Coisas, haverá também uma sessão de Pitching de projetos que serão julgados por uma banca avaliadora com a opção de abrir para a captação de investimentos. O Broota oferecerá mentoria e todo o auxílio para as empresas selecionadas que optarem pela captação via Equity Crowdfunding. Saiba mas sobre o evento em nosso blog.

As inscrições para o evento são feitas através de nossa plataforma, no broota.com.br/gamesforchange até o dia 25 de Novembro.

Inscrever seu projeto
Para se inscrever, basta se cadastrar na plataforma e então criar o perfil de seu negócio como Startup ou ONG. Na área de aplicação do formulário, marque  em “Quero aplicar para o Games for Change”, submeta a sua proposta e pronto! O resultado será enviado por e-mail.

O evento, sediado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) – Campus Marquês de Paranaguá – é realizado pela G4C América Latina em parceria com a Cidade do Conhecimento (USP), Forum de Competitividade IoT Brazil e Broota Brasil.

               
Ajude-nos a melhorar o Broota! Responda a este questionário com sugestões para implementarmos na plataforma.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.