Últimas semanas para inscrição no ADOBE SUMMIT 2015

A Adobe informa que os interessados em participar do Adobe Summit 2015- A Conferência de Marketing Digital, ainda podem fazer suas inscrições no site da conferência. O principal evento da indústria para a área de marketing digital e publicidade será realizado em Salt Lake City, Utah, no Salt Palace Convention Center, de 9 a 13 de março de 2015. O encontro reunirá milhares de profissionais de marketing, publicitários, veículos, agências, analistas e desenvolvedores de todos os setores que irão compartilhar ideias e melhores práticas de experiências móveis com clientes em marketing de múltiplos canais e marketing direcionado a dados.

Entre a programação, estão três dias repletos de sessões com especialistas em marketing com foco nos setores verticais, como varejo/comércio eletrônico, mídia e entretenimento, serviços financeiros, tecnologia e turismo e hotelaria.

Importantes nomes também já confirmaram presença no palco principal do Adobe Summit 2015, entre eles, o autor e fundador da FiveThirtyEight.com, Nate Silver, o jornalista Michael Lewis, que também é autor dos livros: Moneyball, The Blind Side e o recém-lançado Flash Boys, e um dos mais renomados comediantes do mundo do entretenimento, TJ Miller. Este ano, o Summit Bash será comandado pela banda Imagine Dragons, que apresentará o seu grande sucesso “Demons”.

O evento contará ainda com uma sessão especial voltada para a América Latina, com a apresentação de casos de sucesso de clientes brasileiros que tiveram excelentes resultados e experiências, após a implementação das soluções da plataforma Adobe Marketing Cloud.

Ao longo do Summit, os participantes terão acesso às sessões e laboratórios com os seguintes temas:

  • Marketing de Analytics;
  • Gestão de experiências digitais;
  • Publicidade digital;
  • Mídia programática;
  • Marketing social;
  • Marketing mobile;
  • Inovações em marketing;
  • Laboratórios práticos.

Registre-se agora para o Summit 2015! Acesse a página de inscrições, preços e hotéis para mais informações sobre descontos especiais e pacotes para grupos.

Links úteis para o Summit 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.