REC-Brasil convoca para Assembleia Geral Ordinária – set2023

O Conselho Gestor da Rede de Economia Criativa Brasil de acordo com os artigos 13, 14, 15 e 16 e seus parágrafos do estatuto, convoca todos(as) seus(uas) associados(as) a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, no dia dia 27 de setembro de 2023, com início às 17h30min, em 1º convocação; e, em 2º convocação às 18 h de maneira presencial e por vídeo conferência, sobre a seguinte ordem do dia: 1. Prestação de contas: relatório e balanço 2022; 2. Recomposição do Conselho Consultivo.

Confirme sua presença na Assembléia Geral Ordinária que acontecerá no dia 27 de setembro de 2023 conforme edital de convocação.
Lembramos que as confirmações tanto para participação presencial, quanto para receber link de acesso para vídeo conferência deveram ser feitas através do email secretaria@recbrasil.org.br.