Edital BASF seleciona projetos culturais (Brasil)

A chamada para o processo de seleção é para pessoas físicas e organizações da sociedade civil com projetos inscritos e aprovados nas leis de incentivo nos Estados de São Paulo (Cultura e Esporte), Minas Gerais (somente Lei de Incentivo ao Esporte) e Rio Grande do Sul (somente Lei de Incentivo à Cultura). Os locais para realização do projeto são: Em São Paulo >> na capital, em Guaratinguetá, Indaiatuba, Jacareí, Paulínia, Santo Antônio de Posse e São Bernardo do Campo além de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A inscrição é gratuita e será realizada até 13 de março de 2017, as 17h00.

As propostas enviadas devem estar de acordo com uma das três linhas de apoio da BASF:

EMPREGABILIDADE – projetos que ampliem a empregabilidade dos cidadãos: oficinas, cursos, capacitação para elaboração de projetos, orientações para o mercado de trabalho cultural e esportivo, para aprendizados que podem impactar e proporcionar oportunidades.

EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E AMBIENTAL – atividades lúdicas que contribuam para o aprendizado e interesse tais como oficinas, exposições, apresentações teatrais, musicais e de dança sobre os dois temas.

PROTEÇÃO DE RECURSOS NATURAIS E BIODIVERSIDADE —  realização de exposições e mostras elaboradas com uso de materiais recicláveis ou encontrados na natureza (sementes, folhas etc), livros, filmes e outras manifestações culturais que contribuam para a conscientização ambiental e a valorização da biodiversidade.

Saiba mais em contato@prosas.com.br ou pelo telefone (31) 3070-3600 ou (31) 3070-3400.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.