RECBRASIL assina Termo de Fomento com Secretaria de Cultura e Economia Criativa – SP

TERMO DE FOMENTO Termo de Fomento nº 101_2022 – REC BRASIL

Atividades REC BRASIL no PIXEL SHOW

Produzir e veicular de forma digital e online 05 conteúdos audiovisuais de diversos segmentos culturais e da economia criativa, produzidos e veiculados em nossas plataformas e mídias digitais. Opções de conteúdos da programação tais como os abaixo ou ainda outros que a curadoria inclua na programação, não definido no momento a quantidade de cada um destes, podendo inclusive ser por exemplo 2 ou 3 conteúdos de um tipo e outros 2 dos outros ou até mesmo todos de um único tipo, completando e totalizando os 5 conteúdos audiovisuais previstos dentro deste PLANO DE TRABALHO.

CRAFT – programa curto de até 30 minutos mostrando o processo criativo e execução de algum projeto criativo específico;

–  ENTENDA – programa curto de até 10 minutos que explica temas e assuntos relacionados a áreas da Economia Criativa e Cultural com leveza e tom de humor;

–  MENTES CRIATIVAS – programa curto de até 15 minutos passando num papo rápido com 3 artistas no esquema “Q&A”;

–  MINI-DOCS -minidocumentários com criativos de diferentes segmentos contando sua história e registrando o seu trabalho e processo criativo, com até 15 minutos de duração).

Realizar 05 palestras curtas chamadas SHARP TALKS, de diversos segmentos culturais e da economia criativa, tais como: música, dança, circo, teatro, fotografia, vídeo, ilustração, design, escultura, caligrafia, pintura, publicidade, startups, inovação, tecnologia, entre outros. Estas palestras poderão ser realizadas de forma online e/ou presencialmente no festival.

Realizar 2 sessões de live-art com artistas que serão convidados para participar do Festival ONLINE, onde farão obras ao vivo.

Realizar 2 exposições que serão produzidas no Festival ONLINE com artistas convidados.

Criação e veiculação online de 1 encontro virtual com enfoque no “empreendedorismo criativo” com o intuito de disseminar boas práticas e auxiliar no sucesso empreendedor das marcas e dos criativos / artistas empreendedores.”

As atividades acontecerão dentro da grade de conteúdos gratuitos do Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW – ON LINE, que tem novos conteúdos online mensalmente. O Festival PIXEL SHOW também acontece presencial em sua 18ª. edição nos dias 05 a 06 de novembro de 2022 no espaço ARCA, na Vila Leopoldina, em São Paulo/SP.

Todo o conteúdo gerado por meio deste projeto será liberado para acesso gratuito através das redes sociais e canais digitais do Festival, sendo o principal o  HYPERLINK “http://www.youtube.com/pixelshow” onde já se pode encontrar uma grande quantidade de conteúdo, assim como os da REC-BRASIL.

Os palestrantes e outros convidados para estas atividades vinculadas a este projeto não serão remunerados com verbas desta Emenda Parlamentar. 

NOTA IMPORTANTE – A programação do evento presencial cujo acesso se dá por meio de ingressos pagos não será custeada com verbas desta emenda parlamentar e NÃO ESTÁ INCLUSA NESTE PLANO DE TRABALHO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.