Feira de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis, RS, será em maio

2ª Edição será realizada dias 09, 10 e 11 de maio, na Rua Coberta.

A 2ª Feira Estadual de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis será realizada nos dias 09, 10 e 11 de maio, na Rua Coberta. Durante os três dias haverá exposição artística e comercialização de arte e artesanato. O evento contará com artesãos e artistas nacionais.

A abertura oficial ocorre na sexta-feira, dia 09 de maio, às 10h, na Rua Coberta. Neste dia, as atividades ocorrem até às 19h, com apresentação de grupo folclórico alemão, bandinha típica alemã e apresentação do músico Gerson Müller.

No sábado, dia 10, a Feira Estadual de Arte e Artesanato ocorre das das 08h às 19h. Durante o dia haverá apresentação de grupo folclórico alemão, bandinha típica alemã e apresentação da dupla Luciane e Elena.

E no domingo, 11 de maio, Dia das Mães, o evento prossegue das 08h às 18h. A programação deste dia dedicado especialmente às mães contará com apresentação de grupo folclórico alemão, bandinha típica alemã, apresentação do saxofonista Alcido Kogler, do cantor Caetano César (Joel, da Banda Pop Star). O show de encerramento da Feira de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis inicia às 17h de domingo, no palco da Rua Coberta, com a dupla de sertanejo universitário Mateus & Fabiano.

O evento contará com praça de alimentação e chimarródromo. Haverá sorteios de brindes entre os expositores e visitantes.

A 2ª Feira Estadual de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis é uma realização do Departamento de Artesanato e Manufatura da Associação Tchon Ji e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.


Kassandra B. Dorneles | Marcelo Moura
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Nova Petrópolis – RS
Jardim da Serra Gaúcha | Capital Nacional do Cooperativismo
(54) 3281-8412 | 3281-8410

– See more at: http://www.brasilalemanha.com.br/novo_site/noticia/feira-de-arte-e-artesanato-de-nova-petropolis-rs-sera-em-maio/3717#sthash.4nDLtKbo.dpuf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.