O valor do profissional criativo no mercado de trabalho! Alan Moraes em Suzano (SP)

EC valor nov14

 

Alan MoraesAlan Moraes dedica-se profissionalmente à orientação de carreiras. É também um dos fundadores e articuladores da REC Brasil – Rede de Economia Criativa, que reúne iniciativas ligadas às novas oportunidades geradas pela Economia do Conhecimento e da Criatividade.
Foi apresentador e gestor do Fórum de Profissões, projeto realizado em vários colégios de São Paulo com grande sucesso. Neste trabalho, inovou a abordagem em orientação para carreiras com foco no despertar de potencialidades.

Formado em Marketing e Pos Graduado em Gestão Estratégica de pessoas, na área artística como Ator e Diretor teatral aproveitou-se de sua experiência para unir entretenimento e educação como resposta aos desafios de se comunicar com as novas gerações. Seus conteúdos são sempre apresentados em formatos que despertam o interesse do estudante, ao mesmo tempo em que trabalham temas focados no momento da escolha profissional e na análise das potencialidades de cada indivíduo.

Anteriormente, Alan atuou no desenvolvimento e treinamento de equipes de profissionais e dirigiu atrações e projetos em grandes parques temáticos, como “Parque O Mundo da Xuxa”, “Playcenter” e “Hopi Hari”.

2 thoughts on “O valor do profissional criativo no mercado de trabalho! Alan Moraes em Suzano (SP)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.