quarta-feira , 18 outubro 2017
Início >> Oportunidades >> Edital para desenvolver App para audiovisual e temática cultural livre

Edital para desenvolver App para audiovisual e temática cultural livre

O MinC por meio da Secretaria do Audiovisual (SAv), tornou público o edital App pra Cultura.

As inscrições devem ser feitas até dia 21/08 diretamente no sistema online Salicweb, disponível no site do Ministério da Cultura.

40 aplicativos de jogos eletrônicos, inéditos ou originais, voltados para a disponibilização de serviço cultural, serão contemplados com apoio para desenvolvimento.

O edital divide os Apps nas seguintes categorias:

1) Audiovisual: 20 aplicativos voltados para o audiovisual.

2) Cultural Livre: 20 aplicativos com temática cultural livre.

Será concedido apoio financeiro de R$ 20.000,00  para cada projeto selecionado. O edital é aberto a todas as pessoas brasileiras, natas ou naturalizadas, maiores de 18 anos, que sejam pessoas físicas – autoras ou desenvolvedoras do aplicativo.

 

Sobre Sandra Vasconcelos

Sandra Vasconcelos é formada em Jornalismo, com pós-graduação em Artes Visuais e Gastronomia. Atua como consultora de marketing digital com foco em planejamento estratégico e produção de conteúdo e comunicação para pequenas empresas.

Veja também

SELEÇÃO ABERTA PARA QUEM DESEJA INTEGRAR PROGRAMAÇÃO DO SXSW

A edição de 2018 do South By Southwest (SXSW), maior festival de economia criativa do mundo que ocorre anualmente em Austin (Estados Unidos), já está sendo preparada: estão abertas as inscrições para empresas e profissionais do mundo inteiro interessados em apresentar painéis, palestras, oficinas e mentorias durante o evento.