REC-Brasil apoia e divulga o sucesso do Canal Elaborando Projetos! 11 mil inscritos!

Sim, hoje são mais de 11 mil que estão inscritos no canal Elaborando Projetos!

A REC Brasil comemora o sucesso do programa Elaborando Projetos que compartilha no Youtube informações importantes sobres os segmentos da economia criativa.

Agora qualquer interessado pode elaborar o seu projeto com a ajuda do canal.
São mais de 300 vídeos com dicas, atualizações sobre gestão para artesãos, projetos sociais e culturais, leis de incentivo.

Todos os dias, sempre com uma informação nova. Este é o único canal no Youtube com esse conteúdo.

Quando Rose Meusburger começou com a história de compartilhar o seu conhecimento on-line tinha certeza de uma coisa – “A demanda por esse conhecimento em elaboração de projetos sociais e culturais é muito grande. E muitas vezes esse conhecimento não chega onde precisa. Ele acaba ficando no eixo Rio – São Paulo e somente em cursos presenciais. E você que está num pequeno município no meio do país quer ter esse acesso e ninguém te leva. Ou ninguém te levava!”

Você é a pessoa mais importante e por quem vale a pena postar todos os dias uma nova dica, um novo exemplo, uma nova informação.
Junto com você, estão no canal, profissionais liberais, artistas de todos os segmentos, gestores públicos, administradores de ONG’s e muita gente que está começando a batalha junto a leis de incentivo ou editais para viabilizar seus sonhos.

Prá ajudar mais você estamos empenhados em levar esse conhecimento ainda mais perto e preparamos uma capacitação presencial. A ideia é que consigamos ir com a sua ajuda até você para uma imersão de 32 horas em Gestão Cultural e Economia Criativa.
Se vc quiser saber mais deixa aí nos comentários ou manda um email para duvidas@elaborandoprojetos.com.br que faremos contato prá te contar como isso pode acontecer.

**************************************************
Inscreva-se no canal e receba mais informações para os seus projetos:
▶ Site: http://www.elaborandoprojetos.com.br/11mil-inscritos-elaborando-projetos/
▶ Canal: http://youtube.com/ElaborandoProjetos
▶ Facebook: http://fb.com/ElaborandoProjetos
▶ Twitter: http://twitter.com/ElabProjetos
▶ Instagram: http://instagram.com/ElaborandoProjetos
**************************************************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.