DEBATE REC-BRASIL – FOMENTO À CULTURA COM SECRETÁRIO ROMILDO CAMPELLO (SP)

Com apoio e parceria da UNIBES CULTURAL a REC-Brasil realiza mensalmente o seu DEBATE Rede de Economia Criativa.

Convidamos profissionais dos mais diversos segmentos da Economia Criativa para compartilhar conhecimento com o público presente.

No dia 19 de maio de 2018 às 14h receberemos o Secretário de Cultura do Estado de São Paulo que vem conversar sobre o PROAC-ICMS e seus editais. O Programa fomenta a cultura no Estado desde 2006 e tem sido uma ferramente importante para os agentes culturais e artistas dos mais variados segmentos.

Romildo Campello

Pernambucano e paulista por adoção, Romildo Campello tem formação e especialização na área de tecnologia e inovação. Gestor ampla atuação na gestão pública, foi secretário do Verde e Meio Ambiente e também Ouvidor Geral de Mogi das Cruzes, oportunidade em que ganhou o Prêmio Mário Covas por inovação em Gestão Municipal). Foi presidente Estadual da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), secretário-adjunto do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, chefiou o gabinete da pasta estadual de turismo e foi Secretário de estado do Turismo de São Paulo.

Tem pautado sua atuação na área da economia criativa, meio ambiente, turismo e cultura como elementos transversais e essenciais para o desenvolvimento sustentável. Trata, em suas redes sociais, de assuntos ligados à Gestão Pública, Turismo, Cultura e Meio Ambiente com gravações semanais de vídeos de orientação sobre Como ser um Município de Interesse Turístico ou uma Estância Turística, a integração entre cultura e turismo e a agenda cultural do Estado.

Sábado, 19 de maio de 2018 das 14:00 às 17:00

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2500
Consolação
São Paulo, SP 01309000
Brasil

Mapa –  https://www.google.com/maps?q=Rua+Oscar+Freire,+2500,+S%C3%A3o+Paulo,+SP+01309000+Brasil&hl=en

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.