Lucas Foster estreia blog sobre criatividade no Portal PANROTAS

Publicado em 29/06/2018  | Da Redação – https://www.panrotas.com.br

Ser criativo pode render melhores resultados nos negócios – e na vida. Isso é o que acredita o fundador da Project Hub, Lucas Foster. Ele estreia hoje um blog aqui no Portal PANROTAS justamente para dar algumas dicas sobre economia criativa ao redor do mundo e trazer mais informações para quem deseja pensar fora da caixa.

Emerson Souza

Lucas Foster já foi palestrante do Next

Lucas Foster já foi palestrante do Next

O primeiro post já está no ar e conta como o Canadá tem se desenvolvido como um polo de inovação. O país tem investido em atrair novos empreendedores e foi o primeiro a criar um visto específico para quem deseja abrir ou gerenciar sua startup de lá. Confira o texto na íntegra.

Foster acaba de lançar um programa de mentoria voltado ao Turismo, em parceria com a PANROTAS, e uma viagem ao país está garantida para o empreendedor que apresentar o melhor projeto ao final dos três meses de encontros. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (2) e o investimento é de R$ 7.900.

Foster já teve passagens como mentor na Perestroika e no Centro Universitário Belas Artes, foi convidado pelo Massachusets Institute Of Technology (MIT) para participar do programa Solva Network, e em 2016, junto a investidores, trouxe a THNK para o Brasil, a Escola de Liderança Criativa de Amsterdam, principal escola de liderança criativa do mundo.

Para acompanhar o blog, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.