Abertas as inscrições para o Festival Internacional de Cinema – Doclisboa 2019

Publicado em https://www.ancine.gov.br/ – 22 jan 19

O festival acontece em Lisboa entre os dias 17 e 27 de outubro

Preview

O Doclisboa já abriu inscrições para a sua 17ª edição. O festival, que é voltado totalmente para o gênero documental, recebe filmes de qualquer duração. O evento acontece em Lisboa, capital portuguesa, entre os dias 17 e 27 de outubro de 2019.

Os filmes brasileiros podem ser inscritos na categoria Competição Internacional, que seleciona curtas-metragens e longas-metragens, inéditos em Portugal e que tenham sido concluídos após 1 de setembro de 2018. As taxas de inscrição variam de 10,00 a 20,00 euros de acordo com a antecedência do envio. A data limite de inscrição é até o dia 31 de maio.

Os filmes brasileiros selecionados para as mostras competitivas do Doclisboa podem concorrer a um dos 3 apoios financeiros oferecidos pela ANCINE por meio do seu Programa de Apoio à Participação Brasileira em Festivais, Laboratórios, Workshops, Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios Internacionais.

Os interessados devem fazer a sua inscrição através da plataforma online Film Festival Life. Você encontra mais informações através do site do festival, do regulamento e do programa de apoio da ancine.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.