REC-Brasil lança em agosto/19 uma série de capacitações para empreendedores criativos

REC-Brasil lança em 28 de agosto de 2019 as suas atividades para o segundo semestre de 2019.
O evento acontecerá nas instalações do Centro do Empreendedor – SEBRAE-SP.

Fórum de Economia Criativa (2012) – parceria Istituto Europeo di Design (SP)

Teremos Rodas de Conversa, Oficinas e Palestras com ingressos populares acontecendo de forma presencial em São Paulo. As atividades serão documentadas em foto e resumos e compartilhadas tanto no site como no canal Youtube da REC-Brasil.

Estamos preparando com carinho e todos os interessados poderão se inscrever e trazer suas colaborações nesses encontros.

Ainda teremos atividades que poderão acontecer in-company.
Qualquer instituição, prefeitura ou mesmo empresa pode contratar palestras ou cursos para seus colaboradores ou criativos em sua localidade.

Dentre as atividades que serão disponibilizadas estão:

Oficinas – Gestão para artesãos / Empreendedorismo para pequenos negócios / Empreendedorismo para criativos / Gestão Cultural e Economia Criativa / Entendendo o terceiro setor / Entendendo o Sistema Nacional de Cultura / Criatividade e Artes Plásticas / Criatividade, Teatro, Movimento e Corpo / Marketing para produtos culturais e artísticos

Palestras –  Sensibilização para Economia Financeira Familiar / A importância da gestão do tempo / Usando as mídias sociais para vender produtos e serviços / Fotografia para quem vende produtos ou serviços pela internet / Entendendo o Facebook como ferramenta para venda de produtos / Design Thinking para iniciantes / Começando um Plano de Negócios / Marketing pessoal / Primeiro emprego e meu primeiro currículo / Construindo uma história pessoal / Alternativas e oportunidades para geração de ocupação e renda / Direitos autorais para criativos Organização do tempo pessoal para o dia render mais / O que é Economia Criativa?

Quer saber mais?
Entre em CONTATO

INSCREVA-SE

1 thoughts on “REC-Brasil lança em agosto/19 uma série de capacitações para empreendedores criativos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.