Revista Tendências Inovação está em produção

Terceira edição da publicação de Coletiva.net chega ao mercado em setembro

Tendências Inovação – Divulgação/Coletiva.net

A terceira edição da Tendências Inovação, produzida por Coletiva.net, está em plena produção. Com as temáticas definidas pela equipe, desta vez a publicação trará, por exemplo, matérias que discorrerão sobre objetos inteligentes, modelos de negócios, inclusão, deep fake e, até mesmo, os limites de iniciativas inovadoras.

Conforme Karen Vidaleti, coordenadora editorial, este é um título diferente dos outros três – Comunicação, Academia e Comunicação Empresarial – por se tratar de um tema que parece não se esgotar. Na sua visão, as pautas abordadas permitem que a equipe mergulhe em um universo que não está necessariamente no dia a dia de boa parte do mercado. “O interessante das revistas Tendências é que os assuntos são tratados com mais profundidade e se tornam, muitas vezes, atemporais”, avalia a jornalista.

Além de Karen, a equipe ainda é formada pela coordenadora geral e publisher de Coletiva.net, Márcia Christofoli, além das repórteres Ilana Xavier, Patrícia Lapuente e Shállon Teobaldo. Assim como a Tendências Academia, a nova edição da Inovação tem sua impressão assinada pela Cromo Gráfica e Editora, enquanto o projeto gráfico é de Taiguara Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.