Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música

Data: 06/01/2020 – Fonte: Projeto Guri

Inscrições serão realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020

O Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições ocorrerão de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada. São mais de 30 opções ofertadas nos polos de ensino localizados no interior e litoral de São Paulo

Maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Jundiaí, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e no litoral paulista. Por ano são atendidos cerca de 50 mil alunos.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.
O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
*Em alguns polos as matrículas podem iniciar em datas diferentes.
**Consulte cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento diretamente com o polo de sua cidade.
Para mais informações acesse www.projetoguri.org.br/matriculas/
Projeto Guri www.projetoguri.org.br
Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Sustenidos: CTG Brasil; VISA; Bayer; WestRock; Microsoft; VALGROUP; Supermercados Tauste; Novelis; Caterpillar; EMS; Capuani do Brasil; Pinheiro Neto; Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn; Grupo Maringá; AES Tietê; Faber Castell; Distribuidora Ikeda, ASTA; Mercedez-Benz; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Raízen; Arteris; GRUPO GR; Pirelli; Tereos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.