Atividade DMCSuzano – A importância da iluminação em qualquer projeto – atividades gratuitas! Inscreva-se!

A importância da iluminação em qualquer projeto

A Rede de Economia Criativa Brasil é uma das articuladoras na cidade de Suzano para o Dia Mundial da Criatividade.

Este é o segundo ano que a REC-Brasil aciona artistas, criativos e lideranças na região do Alto Tietê – SP.

Assim o Alto Tietê segue com evento de Dia Mundial da Criatividade

O Dia Mundial da Criatividade não vai parar. Mesmo com toda a pandemia, e uma nova realidade no cenário de todo o mundo, o evento vai reunir diversas atividades de uma maneira virtual, e ainda assim, participativa, nos dias 21 e 22 de abril. Na região do Alto Tietê, quatro municípios participam da ação, e mobilizam, por meio das redes sociais, os anfitriões, inspiradores, voluntários e patrocinadores.

Saiba mais sobre a atividade e inscreva-se:

A aula aborda como a luz é, e como ela funciona nas formas de se raciocinar um projeto de colorização e as possibilidades que esses estudos proporcionam.

Sobre o Inspirador

inspirer

Tomate Saraiva -Sou Iluminador Cênico, com 17 anos de profissão, já apresentei peças teatrais, shows e exposições por todo o território nacional. Ministro cursos e oficinas sobre o assunto há 9 anos. Eclético na minha formação, formado em eletroeletrônica, passei pelos cursos de Designer de interiores e a Licenciatura de Artes Visuais e atualmente estudo Arquitetura.

Inscrições

Para as pessoas que querem participar do evento, o acesso deve ser realizado pelo site do Dia Mundial da Criatividade – www.worldcreativityday.com/brazil, escolher a cidade e conhecer a agenda completa, que já está à disposição. O Youtube será a tecnologia utilizada para permitir a participação de todos os inscritos, com mais de 1.400 atividade online, somando mais de 3.064 horas de conteúdo colaborativo e criativo.

A plataforma também disponibilizou um aplicativo para celular, para poder acompanhar as atividades dos mais variados municípios. Basta ir até a loja de aplicativos e procurar pelo APP WCD. Veja os links:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.worldcreativityday.wcdinspire.app

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/wcd-escola-de-l%C3%ADderes/id1482448244

Email – contato@recbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.