Atividade DMCSuzano – Palestra: Mapa Mental, um grande aliado da nossa criatividade! Conheça e inscreva-se!

A Rede de Economia Criativa Brasil é uma das articuladoras na cidade de Suzano para o Dia Mundial da Criatividade.

Este é o segundo ano que a REC-Brasil aciona artistas, criativos e lideranças na região do Alto Tietê – SP.

Assim o Alto Tietê segue com evento de Dia Mundial da Criatividade

O Dia Mundial da Criatividade não vai parar. Mesmo com toda a pandemia, e uma nova realidade no cenário de todo o mundo, o evento vai reunir diversas atividades de uma maneira virtual, e ainda assim, participativa, nos dias 21 e 22 de abril. Na região do Alto Tietê, quatro municípios participam da ação, e mobilizam, por meio das redes sociais, os anfitriões, inspiradores, voluntários e patrocinadores.

Saiba mais sobre a atividade e inscreva-se:

O Mapa Mental sem dúvidas é uma ferramenta que pode auxiliar muito em nossas atividades, tanto pessoais quanto profissionais e pode ser desenvolvida utilizando desde papel e caneta, quanto softwares e aplicativos específicos. Nela, você consegue organizar suas ideias, a partir de um conceito central, o que torna mais simples o seu entendimento e memorização. Imagina que fantástico conseguir organizar as ideias de um projeto em um único diagrama? Traria muito mais produtividade para você. Qualquer pessoa pode fazer uso dessa excelente ferramenta desenvolvida por Tony Buzan. Potencialize sua criatividade utilizando mapas mentais para organizar as suas ideias!”

Sobre a Inspiradora

inspirer

Amanda Nicoli de Oliveira – Palestrante e Coach para treinamento e desenvolvimento de pessoas e Administradora do Projeto Amanda ParaPessoas. Contatos: Email:amanda.parapessoas@gmail.com Tel/Whatsapp: (11) 98697-2027 Redes sociais Facebook e Instagran: @amanda.parapessoas

Inscrições

Para as pessoas que querem participar do evento, o acesso deve ser realizado pelo site do Dia Mundial da Criatividade – www.worldcreativityday.com/brazil, escolher a cidade e conhecer a agenda completa, que já está à disposição. O Youtube será a tecnologia utilizada para permitir a participação de todos os inscritos, com mais de 1.400 atividade online, somando mais de 3.064 horas de conteúdo colaborativo e criativo.

A plataforma também disponibilizou um aplicativo para celular, para poder acompanhar as atividades dos mais variados municípios. Basta ir até a loja de aplicativos e procurar pelo APP WCD. Veja os links:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.worldcreativityday.wcdinspire.app

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/wcd-escola-de-l%C3%ADderes/id1482448244

Email – contato@recbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.