REC BRASIL assina termo de fomento com a Secretaria de Cultura do município de São Paulo para projeto “1a Edição de Videocast no PIXEL SHOW”

TERMO DE FOMENTO No 074 SPAR/SMC-G/2023
“1a Edição de Videocast no PIXEL SHOW”

Oficina Diagramundo. Exemplo de conteúdo produzido 2023 RECBRASIL no Pixelshow

O projeto contempla a produção (preparação, gravação e edição), veiculação e divulgação de 12 videocasts criativos / culturais de forma online, na plataforma/redes sociais do festival Pixel Show e REC-Brasil. Realizar 12 videocasts com profissionais criativos de diferentes segmentos culturais e da economia criativa, tais como música, dança, circo, teatro, fotografia, vídeo, ilustração, design, escultura, caligrafia, pintura, entre outros, preferencialmente com pessoas da cidade de São Paulo.
O foco é a multidisciplinaridade e a transdisciplinaridade do mercado cultural e criativo, buscando levar conhecimento ao público através de conversas em formato de videocasts com convidados, apresentando histórias, cases, curiosidades, que agregarão conhecimento e inspiração a atual e às futuras gerações, para que se vejam como potência criativa na sociedade. Esses conteúdos serão parte das atrações gratuitas do Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW, no formato online.
Período de realização:
29 de dezembro de 2023 a
10 de janeiro de 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.