do bem™ lança campanha para divulgar sua pulseira inteligente

por ANDREIABITTENCOURT em15 AGOSTO 2014

campanha do bem máquina

A do bem™, marca de bebidas 100% naturais e integrais, lança nesta semana no Rio de Janeiro campanha para divulgar a primeira fitband brasileira, a do bem máquina™. Com peças de mobiliário urbano, a ação apresenta as funcionalidades da pulseira e seu design marcante.

Com o slogan “Conheça o seu Corpo”, a do bem™, mostra sua nova missão de proporcionar uma experiência saudável completa para seus consumidores. O gadget mede o movimento do corpo, captando informações como tempo ativo continuo, calorias gastas, contagem de passos, distâncias percorridas e ainda a qualidade de sono.

Para o lançamento da pulseira, a do bem™ também produziu sete vídeos de 30’s explicando as funcionalidades da pulseira e dois mini docs que relatam o conceito e o design do acessório. Criados pela agência Hardcuore, os vídeos apresentam com o bom-humor característico da marca os atributos da do bem máquina™.

Assista nos links abaixo a campanha:

Vídeos promocionais
www.youtube.com/watch?v=51CjLEji3ok

Mini docs

Sobre o Conceito
www.youtube.com/watch?v=NUrrrS0LVzY

Sobre o Design
www.youtube.com/watch?v=MhEKwlkKN5E

Divulgação e veiculação nas redes sociais da marca
www.facebook.com/dobembebidas
instagram.com/dobem/
www.youtube.com/user/dobemtv

Sobre a do bem™

A do bem™ surgiu em 2007 com um grupo de jovens cansados da mesmice focado em mudar o mundo das bebidas. Nossa história de transformação iniciou quando começamos a oferecer bebidas naturais sem conservantes ou aditivos químicos, mudando os padrões do mercado brasileiro e questionando os caminhos utilizados pela indústria. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em beneficio da natureza. Com adeptos no Brasil e no Mundo, criou-se muito mais do que uma marca, e sim uma cultura com objetivo de não apenas de vender produtos, mas sim, celebrar a saúde e o bom-humor.

Bebidas do bem™

Sucos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem o barulho do liquidificador.

Tecnologia

Engenhocas tecnológicas

SAC
www.dobem.com
(21) 2287-5767

1 thoughts on “do bem™ lança campanha para divulgar sua pulseira inteligente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.