Google abre vagas para o Programa de Estágio 2015

Todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela Internet via Hangouts do Google+

Redação, http://www.administradores.com.br/

Os universitários que se formam em dezembro de 2015 e querem estagiar no Google podem ter seus sonhos realizados. A empresa abre hoje 26 vagas de estágio para atuar no seu escritório em São Paulo. Com oportunidades em diversas áreas, como vendas, marketing e atendimento ao cliente, o programa Google Business Internship está em sua quinta edição e terá duração de seis meses, dando oportunidade aos estagiários de atuar em projetos que afetam milhões de pessoas no mundo.

Todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela Internet via Hangouts do Google+. Com o sistema de videoconferência, o Google pode recrutar estudantes de qualquer parte do país, num processo seletivo cômodo para o candidato, sem a necessidade de deslocamento.

“O programa de estágio do Google é desafiador e dá aos estudantes uma oportunidade única de desenvolverem suas habilidades e experimentar o ambiente criativo do Google”, afirma Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos do Google para a América Latina.

Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2015.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 15 de fevereiro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.