terça-feira , 21 novembro 2017
Início >> Nossas ações >> REC-Brasil ministra palestra e apresenta a instituição na 4a. Edição do Boulevarte – Belém (PA)

REC-Brasil ministra palestra e apresenta a instituição na 4a. Edição do Boulevarte – Belém (PA)

Boulevarte chega a sua quarta edição trazendo arte, cultura e alegria para a Praça dos Estivadores. Este projeto nasceu em 2015, fruto da vontade de ocupar culturalmente os espaços da cidade e provocar nas pessoas o hábito de passear em locais que antes eram esquecidos.
As três edições do Boulevarte tiveram mais de 12 horas de ocupação artística e cultural, com shows, exposições, feirinhas de moda e gastronomia, oficinas e diversas atividades culturais. Esta quarta edição do projeto chega com uma novidade: vamos ter não apenas um, mas sim, dois dias de evento!!
A 4ª edição do Boulevarte aconteceu nos dias 05 e 06 de novembro 2016 (sábado e domingo). No sábado, 05 de novembro, a programação foi de oficinas e palestras. Já no domingo, 06 de novembro, a gente se encontrou na Praça dos Estivadores para se divertir com moda, gastronomia, artes visuais, shows e apresentações teatrais. Na área de gastronomia foram dez empreendimentos e dez food trucks. Já na área de moda, foram 40 empreendimentos criativos. Além de atrações teatrais e vários shows que aconteceram ao longo de todo o evento.

A representante da REC-Brasil, Rose Meusburger, teve participação no sábado conversando com artistas e empreendedores criativos sobre os conceitos que envolvem a Economia Criativa e apresentando a instituição.

rose-boulevarte6

Sobre Rose Meusburger

Veja também

Prá quem ainda não entende Economia Criativa – Segue um exemplo!

FECOMERCIO - Responsável pelo projeto SÃO PAULO. Qual é a sua? Entenda como a Economia Criativa pulsa na cidade de São Paulo.