Debate REC-BRASIL fala de Direito na Economia Criativa e recebe Patrícia Penna

Rose Meusburger (presidente), Sergio Cerrada (diretor administrativo financeiro), Patrícia Penna (secretária adjunta) e Regina Pessoa (diretora técnica)

No sábado passado, o evento mensal da REC Brasil, o “Debate Brasil”,  abordou o tema do Direito na Economia Criativa. Para isso, convidou Nichollas Alem, que é bacharel e mestre em Direito Econômico pela USP, fundador e Presidente do Instituto de Direito, Economia Criativa e Artes.

O evento contou também com a presença da Secretária Adjunta, Patrícia Penna, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A REC Brasil foi convidada, e agora faz parte do Grupo de Trabalho sobre Economia Criativa da Secretaria da Cultura do Estado São Paulo. A  Rede de Economia Criativa Brasil  – REC Brasil está alinhada com o propósito de difundir o conhecimento e os conceitos relacionados ao tema, além de fomentar  empreendedores criativos e fortalecer a indústria criativa.

No mês de maio, dia 19, o Debate REC vai receber o Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Romildo Campello, que falará sobre o PROAC-ICMS e seus editais. O Programa fomenta a cultura no Estado desde 2006 e tem sido uma ferramente importante para os agentes culturais e artistas dos mais variados segmentos.

Dia 19/05 – 14h – Unibes Cultural

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/debate-rec-brasil-fomento-a-cultura-com-secretario-romildo-campello-sp-tickets-45207801752

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.