Unisociesc promove 
Feira de Economia Criativa

Publicada em: 29/06/2018 – por https://diarinho.com.br

Professores e alunos divulgam de forma criativa iniciativas empreendedoras

 

A unidade de Balneário Camboriú da Unisociesc promove na quarta-feira da semana que vem, 4 de julho, a segunda edição da Feira de Economia Criativa. “O evento tem como objetivo criar um novo olhar sobre empreendedorismo, transformando a criatividade em resultado, focado nas relações em comunidade”, diz a professora Patrícia Monteiro Gorni, coordenadora de cursos da Unisociesc.
O evento é gratuito e aberto ao público. Começa às 19h e vai até às 22h.
A feira é desenvolvida por alunos e professores dos vários cursos da faculdade, tanto do campus de Balneário Camboriú quanto o de Itajaí. “Entre as atrações estão culinária regional, barraquinha de doces feitas artesanalmente com cachaça, doces veganos e festa julina”, ressalta Patrícia.
Também vão rolar exposições de maquetes, projetos de física e arquitetura, empresas, orientação para abrir uma microempresa e manter negócios, consultoria de contabilidade e sistemas para gestão de pequenos negócios.
A Feira de Economia Criativa contará também com a participação de empresas e outras iniciativas parceiras, como o Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (CePESI) e a indústriaTramontina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.