É hoje – Claudia Souza Leitão no Festival Criativistas –

Economia Criativa foi um conceito abstrato para os brasileiros até 2011, o ano em que Cláudia Leitão recebeu o convite para desbravar o território brasileiro em busca da nossa essência intangível. Depois de sua passagem heróica e histórica pelo Governo Federal, a Economia Criativa tornou-se assunto de muitas Secretarias Estaduais e órgãos de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil.

Eu tive a honra e o privilégio de conhecê-la pessoalmente e foi, através de sua sensibilidade e visão colaborativa que nasceu o Prêmio Brasil Criativo como ele é conhecido até hoje: a premiação oficial da Economia Criativa brasileira.

Por isso, é honra poder convidá-la para a LIVE desta terça-feira (07) às 20:00 que completa a nossa primeira semana do Festival Criativistas. O Dia Mundial da Criatividade (@worldcreativityday) está chegando e nós precisamos ouvir a opinião e conhecer mais sobre a visão de pessoas que acreditam no poder da ciência e do ser humano para enfrentar os verdadeiros desafios do nosso século.

Seja bem-vinda @claudiasousaleitao! Vamos em frente!
・・・
Vamos falar de criatividade e políticas públicas! 😀

 

Consultora em Economia Criativa da OMC e UNCTAD(2013 a 2016). É sócia do Centro Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento. Atualmente dirige o Observatório de Fortaleza do Instituto de Planejamento da Prefeitura de Fortaleza (IPLANFOR) e é presidente da Câmara Setorial de Economia Criativa na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE). O papo será sobre as perspectivas da Indústria e Economia Criativa neste cenário em que muitos estão com rendimentos zerados ou próximo disso.

Muitos dilemas, hein? Cola com a gente às 20h para saber mais! 😉

#economiacriativa
#industriacriativa
#criativistas
#worldcreativityday
#diamundialdacriatividade
#wcd2020
#dmc2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.